Cidadeverde.com

Em jogo polêmico, Fluminense vence Cori-Sabbá e se mantém invicto no Estadual

Imprimir

Foto: Aldo Carvalho/Agif

A equipe do Fluminense venceu mais uma partida dentro do Campeonato Piauiense. O Vaqueiro superou o Cori-Sabbá por 1 a 0, com gol de Michel de cabeça e chegou aos 25 pontos na tabela e se mantem invicto na temporada e líder isolado do Estadual. O jogo teve uma polemica na reta final devido a expulsão do goleiro do Cori, Matheus, após empurrar o gandula da partida o gerou uma confusão generalizada.

A primeira etapa da partida foi equilibrada e o Cori-Sabbá mesmo jogando fora de casa contra o líder da competição teve algumas oportunidades. Uma das melhores em chute forte de Emerson em que a bola para por cima da trave. Ainda na primeira etapa os atletas reclamam de pênalti após carrinho de Ramon no atacante do time de Floriano, mas a arbitragem não sinaliza nada.

O jogo termina o primeiro tempo sem gols, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Na segunda etapa os dois técnicos começam é mudar e o Fluminense que já tinha alguns desfalques muda bastante em relação a escalação que o torcedor está acostumado a acompanhar. O time não contou no jogo com o volante Pio, o meia Janeudo, o atacante Waldir e o volante Mazinho, todos no departamento médico.

O único gol do jogo saiu aos 15 minutos do segundo tempo, após cabeçada de Michel. O zagueiro recebeu bom cruzamento de Bismarck e cabeceou certeiro para rede. Com o gol, o zagueiro artilheiro chegou ao quatro gol na temporada com a camisa do Flu-PI.

No decorrer do jogo o Cori tentava chegar ao gol de empate e o próprio Fluminense ampliar o placar, mas o goleiro Matheus foi responsável por boas defesas em tentativas do atacante Mário Sérgio, Tiaguinho e Tarcísio, todas as bolas pararam nas mãos do atleta.

Porem aos 40 minutos o goleiro Matheus foi expulso de campo por empurrar o gandula atrás do gol. A situação gerou uma discussão entre arbitragem e os dois times, mas ao final Éder Guerreiro, meio campo precisou terminar a partida debaixo das traves já que o técnico do Cori-Sabbá Toninho Pesso havia feito todas as substituições.

O time de Floriano volta a campo no domingo (6) quando enfrenta o Parnahyba fora de casa em confronto direto para se afastar da parte debaixo da tabela. O Cori tem oito pontos somados e atualmente está na zona de rebaixamento na sétima colocação. O Fluminense terá como próximo compromisso o jogo pela Copa do Brasil contra o Santos na próxima terça-feira (8), em Teresina.

 

 

Pâmella Maranhão

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais