Cidadeverde.com

Bailarina do Balé da Cidade de Teresina participa de clipe da cantora Marina Sena

Imprimir

Fotos: Ascom/FCMC

A teresinense Jeciane Sousa, bailarina do Balé da Cidade, esteve em São Paulo (SP), para participar de um novo clipe da cantora Marina Sena, em parceria com Hitmaker. O clipe “Foi Match” lançado no mês passado foi produzido pela Kondzilla, que é referência em clipes de músicas pop no Brasil.

Jeciane Sousa foi indicada para o clipe pelo coreógrafo Edyy Soares, com quem teve aulas durante a pandemia e assim ele passou a conhecer o seu trabalho na dança. Para a bailarina, o sucesso do hit irá também repercutir na sua carreira. Ela conta que foi uma oportunidade profissional incrível e que também servirá de exemplo para aqueles que desejam viver da dança.

“Foi maravilhoso participar, fui indicada pelo coreógrafo dessa música, mandei meu material e foi aprovado. Na oportunidade, estava em São Paulo fazendo curso para me aperfeiçoar em danças urbanas, que faz parte do meu trabalho no Balé da Cidade, e nesse período gravamos o clipe”, disse a bailarina.

A música “Foi Match” é de composição da própria Marina Sena, e o clipe já tem quase 1,5 milhões de visualizações no youtube. A cantora virou sucesso nacionalmente com a música “Por Supuesto”, e agora aposta no novo hit lançado no dia 11 de fevereiro.

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais