Cidadeverde.com

Discurso da mudança é mais palatável, diz Margarete sobre eleição

Imprimir

A deputada federal, Margarete Coelho (PP), afirmou nesta sexta-feira (4) que a oposição terá um discurso mais palatável para passar nas eleições do que o governo. Para a parlamentar, que já foi vice-governadora, falar em mudança é mais “simpático”.

“O discurso da mudança é o mais palatável nesse momento e tem uma pegada bem mais simpática do que o discurso de permanência, que vem aí de 20 anos, de quatro governos. Temos que mostrar um bom palanque”, disse a deputada durante entrevista à TV Cidade Verde. 

Margarete frisou que a chapa da oposição foi bem escolhida pelo partido, já que foi definida ouvindo as bases.

“O partido fez uma belíssima escolha. O partido escolheu seus melhores quadros. Eu tenho absoluta certeza que está cumprindo o seu papel. Não sacou do bolso de ninguém. O partido deixou que todos se colocassem, que todos fossem as bases, que se expusessem, que mostrassem seu capital político para só depois indicar a sua pré-chapa”, afirmou a deputada, ressaltando que os nomes de Sílvio Mendes, Iracema Portela e Joel Rodrigues já são conhecidos da população.

“Eu tenho visto uma desenvoltura enorme nos três, bem recebidos. São nomes experimentados, mas nunca foram testados no executivo estadual”, finalizou.

Foto: Renato Andrade

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais