Cidadeverde.com

Copa do Brasil: Fluminense-PI x Santos será na próxima terça-feira no Albertão

Imprimir

Foto: Aldo Carvalho/Agif

A CBF bateu o martelo com relação a data do jogo entre Fluminense-PI e Santos pela 2ª fase da Copa do Brasil. O jogo será na próxima terça-feira (8), às 21h330, no estádio Albertão, em Teresina. O Flu-PI carimbou sua vaga na segunda fase após passar pelo Oeste-SP vitória em casa pelo placar de 2 a 0. O Albertão ainda não tem laudos de segurança para poder receber público, a federação junto ao clube e corpo de bombeiros tentam a liberação de pelo menos uma parte do estádio. 

O Fluminense fez o primeiro jogo pela Copa do Brasil também no estádio Albertão, mas sem a presença do torcedor. Quando venceu e eliminou o Oeste-SP por 2 a 0, com gols de Mário Sérgio.
 
Nesta segunda fase da Copa do Brasil o empate leva a decisão da vaga na terceira fase para os pênaltis. Vitória para qualquer um dos lados classifica o vencedor. Nesta fase da competição quem avançar coloca R$ 1,9 em dinheiro nos cofres do clube. 

O Fluminense teve compromisso na noite de ontem (3) pelo Campeonato Piauiense e venceu o Cori-Sabbá por 1 a 0, com gol do zagueiro Michel. Competição em que é lider isolado com 25 pontos somados. A equipe não joga neste final de semana e agora apenas se prepara para esse novo compromisso na Copa do Brasil. Competição que o Vaqueiro está participando pela primeira vez. 

O outro representante do estado do Piauí na competição é o Altos que eliminou na última quarta-feira (2) o Sport e na segunda fase jogará fora de casa diante o ABC-RN. A data prevista para o jogo são os dias 16,17 ou 18 de março, mas sem horário ou local definido. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais