Cidadeverde.com

Fluminense conquista Taça Guanabara ao golear Resende por 4 a 0

Imprimir

O Fluminense visitou neste sábado (5) o Resende e, após golear o adversário por 4 a 0, conquistou de maneira antecipada o título da Taça Guanabara, já que nenhum outro time consegue mais chegar aos 27 pontos do tricolor.

Foto: Mailson Santana/FFC

Os gols da partida disputada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), foram marcados por Arias, Martinelli, Nonato e Heitor, contra. Destaque para os dois primeiros, que foram marcados com menos de cinco minutos de jogo. 

Um minuto após o apito inicial, o Fluminense abriu vantagem com o colombiano Arias, em jogada de Cano que aproveitou erro do time adversário.

Poucos minutos depois, Martinelli ampliou o marcador a favor do time da capital fluminense após assistência do colombiano. A jogada começou em bom passe do meia Ganso.

Essa foi a 11ª vitória seguida do time na temporada. Com isso, o Flu volta a conquistar a taça Guanabara após cinco anos. A última vez tinha sido em 2017, quando venceu o Flamengo nos pênaltis. 

Mesmo campeão e com motivos para festejar, a equipe ainda tem um jogo a disputar no torneio antes da fase final do Carioca. A partida será no dia 13 de março, fora de casa contra o Boavista.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais