Cidadeverde.com
Esporte

Gols de Pikachu e Betinho no empate Altos x Fortaleza na Copa do Nordeste

Imprimir

O primeiro tempo do jogo Altos x Fortaleza foi disputado sem muitas oportunidades de gols e com um futebol mais de meio-campo.  Altos esteve mais perto da abertura do placar.

Fotos - Luis Junior - Altos

Aos 30 minutos Tibiri chutou para fora quando teve a meta à sua disposição para marcar. Cinco minutos depois o lateral-direito João Carlos acertou a trave.  Resultado de 0 x 0 para o primeiro tempo.

Para a fase final as duas equipes voltaram com mais disposição para a tentativa de vitória. Nos primeiros 10 minutos Altos atacou com perigo três vezes e o Fortaleza ameaçou em uma oportunidade. Manoel esteve próximo da marcação do gol, mas foi o time cearense o primeiro a balançar a rede. 

Aos 13 minutos o meia Pikachu recebeu a bola na grande área e colocou o canto direito de Andrey, fazendo Fortaleza 1 x 0. Aos 19 Altos poderia empatar, mas Dieguinho finalizou em cima do goleiro Max Walef. 

Como sempre acontece no segundo tempo dos jogos, os dois técnicos fizeram alterações e o resultado foi melhor para o campeão piauiense, com as entradas de Ferrari, Danilo Bala, Netinho, Jarbas e Betinho.

Aos 39 minutos a bola chegou a Betinho. O artilheiro mesmo pressionado pela marcação, finalizou e a bola foi à rede cearense, inclusive com desvio na zaga. Jogo empatado em 1 x 1, placar final. Altos x Fortaleza teve transmissão ao vivo da TV Cidade Verde.

Ficha técnica de Altos 1 x 1 Fortaleza:

Local – Estádio Lindolfo Monteiro.

Gols – Pikachu aos 13 minutos para o Fortaleza e Betinho aos 39 para o Altos, ambos no segundo tempo.

Altos – Andrey; João Carlos (Ferrari), Mimica, Lucas Sousa e Dieyson; Marconi, Dieguinho, Tibiri (Jarbas) e Alexandre (Netinho); Manoel (Betinho) e Dico (Danilo Bala). Técnico – Carlos Rabêlo que mandou a campo uma equipe alterada em relação aos jogos anteriores, inclusive com Betinho e Elielton no banco. Destaques: Mimica, Lucas Sousa, Marconi, Manoel, Danilo Bala e Betinho, este pelo gol.

Fortaleza – Max Walef; Tinga (Landazuri), Benevenuto, Ceballos e  Juninho Capixaba; Hércules, Jussa, Pikachu e Mateus Vargas (Moisés); Torres (Romarinho) e Sílvio Romero (Ronald). Técnico – Juan Pablo Vojvoda.

Árbitro – José Ricardo Vasconcelos – AL; Assistentes – Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Lennon Maccartney Farias Paes, ambos de Alagoas; 4º árbitro – Ideilon Alves Lima – PI; Analista de campo – José Valmir dos Santos Xavier.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir