Cidadeverde.com

Clássico Rivengo no Lindolfo Monteiro na tarde deste domingo

Imprimir

O segundo clássico River x Flamengo da temporada de 2022 será realizado neste domingo (6), a partir das 16h00 no Estádio Lindolfo Monteiro. No primeiro a vitória foi riverina por 1 x 0, gol de Marciano.

Foto - Arquivo - Rivengo - Roberta Aline - Cidadeverde.com

Os dois times estarão em campo misturando esperanças e preocupações em relação ao futuro dentro do Campeonato Piauiense. Estarão em disputa posições voltadas para o rebaixamento e para uma possível classificação às semifinais.

FLAMENGO – PRÓXIMO DO REBAIXAMENTO

O Esporte Clube Flamengo realiza uma das piores campanhas de sua história. O time rubro-negro já completou 9 jogos sem nenhuma vitória. O retrospecto é desastroso: 09 jogos, 08 derrotas e 01 empate; gols marcados – 03; gols sofridos – 17; saldo negativo – 15 gols. O Flamengo é lanterna com apenas 01 ponto e está bem pertinho de confirmar o seu rebaixamento para a segunda divisão.

RIVER – SEMIFINAIS E REBAIXAMENTO

O River está na luta por uma classificação às semifinais do Campeonato Piauiense.Vencer o clássico será de fundamental importância para as pretensões tricolores.

Ao tempo em que visa chegar às semifinais, o River também não está fora da possibilidade de rebaixamento porque tem apenas 03 pontos sobre o Corisabbá e 02 pontos sobre o Oeirense. E está empatado em 11 pontos com o Parnahyba.

No atual Campeonato Piauiense o tricolor está tem 03 vitórias; 04 derrotas e 02 empates; marcou 13 gols e sofreu 12; saldo de apenas 01 gol. O time riverino está com 05 jogos seguidos sem vitória.

Para o clássico deste domingo no Estádio Lindolfo Monteiro os dois lados falam em novidades, novas escalações, vitória e arrancada para a recuperação.  Qual dos dois deixará o Lindolfo Monteiro comemorando a vitória ou chorando mais uma derrota? É o que veremos.

ARBITRAGEM NO RIVENGO

Árbitro – Iudiney César Rocha e Silva; Assistente 1 – Álisson Lima Damasceno; Assistente 2 – Arnaldo Araújo Santos; 4º árbitro – Edimar da Silva Leite.

RIVENGO NA RÁDIO CIDADE VERDE

O clássico River x Flamengo terá transmissão pela Rádio Cidade Verde 93,5, com os Titulares do Esporte no Rádio. No pré-jogo às 15h00 teremos o programa Conversando com o Torcedor recordando grandes momentos do futebol e prestando homenagens aos artilheiros Zico e Sima.

Dídimo de Castro 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais