Cidadeverde.com

Acidente deixa uma criança morta e 3 pessoas feridas no Piauí

Imprimir

Foto: reprodução redes sociais

Um grave acidente aconteceu por volta das 22h deste sábado (05), na localidade Sambaíba, em Boqueirão do Piauí, vitimando uma criança de apenas 02 anos de idade.

De acordo com informações de populares da localidade, a menina, Lorena Ariadne de Sousa, acabou perdendo a vida quando voltava para a sua casa, com o pai, uma irmã e um tio, em um veículo da marca Gol, que bateu frontalmente em um Corsa. 

A avó da vítima bastante abalada, deu novas informações sobre a dinâmica do acidente. Segundo Rosângela, que dirige uma escola no centro de Boqueirão, o filho dela  de nome Laércio, retornava de Campo Maior, quando, por volta das 22 horas do sábado (05), na altura do povoado Sambaíba, um veículo vindo no sentido oposto invadiu a contramão e atingiu em cheio o carro da família. No veículo vinham quatro pessoas, sendo Laércio, as filhas e um tio das meninas.

A pequena Lorena foi a mais atingida no impacto e precisou ser conduzida para o Hospital de Campo Maior e em seguida para o HUT, em Teresina. 

Ainda segundo a avó, a criança sofreu traumatismo craniano e teve 3 paradas cardíacas durante a viagem, vindo a falecer nas primeiras horas da manhã deste domingo (06). 

O pai, o tio e a outra criança ficaram em estado de choque, mas não sofreram ferimentos graves. 

A família não tem informações sobre os ocupantes do outro veículo envolvido no acidente.

Com informações de campo maior em foco

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais