Cidadeverde.com

Virginia Fonseca indica que novo filho pode ter nome do pai ou o mesmo da irmã

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/arquivo pessoal

Pouco tempo depois de divulgarem que esperam o segundo filho, a influenciadora digital Virginia Fonseca, 22, e o cantor Zé Felipe, 23, já especulam qual será o sexo do bebê e os possíveis nomes.

Pelos Stories, Virginia indicou que a criança pode ter o mesmo nome da irmãzinha ou mesmo o do pai famoso. "Maria está num grude comigo. Diz a titia Debora (babá da Maria) que quando é assim vem o contrário, hein. Será que teremos um José ou outra Maria?", escreveu ela.

Em maio de 2021, Virginia deu à luz Maria Alice, de nove meses, que acaba de ser"promovida a irmã mais velha".

"Maria Alice foi promovida à irmã mais velha! Estamos esperando mais um neném para alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre", escreveu o casal em suas redes sociais.

Também foi postada a foto de testes de gravidez, todos com a indicação de positivo. A união do casal foi realizada em março de 2021.

Em entrevista ao site F5 em fevereiro passado, o cantor disse que passa por um momento especial na vida. "A vida de casado, de pai, me inspirou na carreira. Deu gás, deu sentido", afirmou o músico. À época, ele também disse que cogitava aumentar a família "em breve".

 

Fonte: Folhapress

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais