Cidadeverde.com

Vídeo: morador denuncia rompimento em rua que expôs galeria e alerta para risco de acidente

Imprimir

Um morador do bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina, procurou o Cidadeverde.com para denunciar a falta de manutenção em uma rua localizada na região que rompeu e deixou parte de uma galeria exposta.  

A galeria fica próximo ao cruzamento da rua Isidoro França com a Avenida Centenário, ao lado do Aeroporto de Teresina. 

"Essa galeria está com mais de três anos que está quebrando. É arriscado abrir uma cratera igual a que o rapaz [no Dirceu] caiu. Antes do inverno esse buraco já vinha aparecendo e não houve manutenção por parte dos órgãos competentes", criticou o morador, que preferiu não se identificar temendo represálias. 

Nas imagens enviadas à reportagem, o morador mostra parte da galeria exposta e afirma que ela está quebrando por baixo da rua, o que põe em risco motoristas, pedestres e ciclistas que passam pelo local. 

"Se não repararem logo, vai piorar ainda mais. O buraco vai abrir e um carro cair dentro. Nova Brasília está pedindo SOS", afirmou o morador. 

O que diz a SAAD Centro

O Cidadeverde.com entrou em contato com a SAAD Centro sobre o assunto e foi informado que a equipe técnica e empresa contratada para realizar esse tipo de recuperação será acionada urgentemente para realização do serviço.

Nataniel Lima
redaçã[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais