Cidadeverde.com

Dr. Pessoa compara política no Piauí com a Rússia: "De qualquer forma querem desmontar"

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), comparou nesta quarta-feira (09) o cenário da política piauiense com a Rússia, fazendo uma referência à guerra que se instalou entre o país e a Ucrânia que já se extende a 13 dias. 

A declaração do prefeito foi dada em entrevista à imprensa ao comentar uma pergunta sobre tentativas de desmontagem da chapa proporcional do Republicanos, partido que o grupo de Dr. Pessoa assumiu e busca nomes para a disputa eleitoral. 

Sem citar nomes, o prefeito confirmou que há interferências neste sentido e disse que existem “pessoas ruins” tentando “desmontar” o caminho que tem sido traçado pelo Republicanos. 

“O mundo político é parecido com o mundo russo, de qualquer forma querem desmontar. Mas, Deus me deu a energia e eu estava dizendo para o Jeová Alecar, que este ano Ele está dobrando essa energia. Portanto, vou voltar para a história bíblica, para Adão e Eva, que não tinha pecado. Como está tendo pecado, tem o lado de Deus e do pecado, dos ruins e os ruins vão sempre tentar desmontar aqueles que estão fazendo uma estrada correta”, frisou Dr. Pessoa.


Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais