Cidadeverde.com

Prefeito de Porto recebe alta de hospital após sofrer infarto e ter duas paradas cardíacas

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram @prefeituradeporto

O prefeito de Porto, Dó Bacelar (Progressistas), recebeu alta de um hospital localizado na cidade de Teresina, onde estava internado há 5 dias após sofrer um infarto e ter tido duas paradas cardíacas.

 Dó Bacelar passou mal na madrugada de sábado (5) e foi encaminhado para um hospital particular de Teresina, que fica distante 169 km do município de Porto.

Foi constatado que ele tinha sofrido um infarto agudo do miocárdio, por isso ele teve que passar por procedimento de cateterismo e angioplastia, e foi encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ficou até domingo (6).

Segundo a assessoria, o prefeito foi liberado, mas permanece em observação médica, porque teve duas paradas cardíacas. Nesse período o empresário Elias Pessoa Sobrinho, vai continuar no comando da gestão municipal.

“O gestor portuense acaba de sair do hospital, porém continuará em observação médica devido ter tido duas paradas cardíacas. Ele ficará uma semana em casa em observação e depois retornará ao hospital para ser avaliado por uma junta médica”, informou a assessoria.

 

Bárbara Rodrigues

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais