Cidadeverde.com

Sem Betinho, Altos volta a jogar Piauiense depois de 10 dias e recebe o Cori-Sabbá nesta quarta

Imprimir

O Altos volta a campo na noite desta quarta-feira (9) pelo Campeonato Piauiense. O time recebe o Cori-Sabbá, às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo é importante para os dois lados, pois o Altos tem jogos a menos na competição e precisa pontuar para se manter na parte de cima. O Cori luta para se afastar da zona de rebaixamento, pois atualmente é o sétimo colocado com apenas oito pontos. 

O Cori-Sabbá do técnico Toninho Pesso vem de derrota fora de casa, diante o Parnahyba por 1 a 0. Esse inclusive será o terceiro jogo consecutivo da Águia de Floriano fora de casa, pois o time enfrentou Fluminense, Parnahyba e agora o Altos em sequencia todos os jogos fora da cidade de Floriano. 

A novidade para os visitantes deve ser o retorno do goleiro Matheus, após cumprir suspensão. Do lado do Altos o cenário é de algumas baixas – caso do lateral-direito João Marcos, que cumpre suspensão devido cartões amarelos e deve dar lugar a Júlio Ferrari e no ataque o time não conta com seu principal nome – Betinho, que se machucou no jogo contra o Fortaleza no sábado (5) e aguarda exame para iniciar tratamento. 

Sem B19, o Jacaré entra em campo sem o homem gol da temporada. Betinho tem 10 gols marcados em 15 jogos com a camisa do Jacaré no ano de 2022. 

O Altos marcou 19 gols esse ano somando as três competições que está disputando – Piauiense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Betinho sozinho é responsável por mais de metade deles, são 10 gols marcados. 

O Jacaré teve como último jogo pelo Campeonato Piauiense a vitória em cima do River por 1 a 0, com gol de Betinho, de pênalti. De lá para cá a equipe pegou uma sequência de jogos pela Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Empate e vitória (0 a 0/1 a 0) em cima do Sport e empate (1 a 1) no último domingo (6) contra o Fortaleza. 

Sem o seu artilheiro do ano o técnico Carlos Rabelo deve optar por uma formação com Danilo Bala, Dieguinho junto a Manoel e Elienton no setor ofensivo. 

O jogo entre Altos x Cori-Sabbá será hoje (9), às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo é válido pela 8ª rodada do Estadual. O Altos é o atual terceiro colocado na tabela com 14 pontos somados e o Cori é sétimo com oito. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais