Cidadeverde.com

Sine oferta 41 vagas de emprego para Teresina; saiba como se candidatar

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou nesta quarta-feira (9) uma lista com 41 oportunidades de emprego para a cidade de Teresina.

São 19 vagas destinadas a ampla concorrência, para várias áreas, onde existe a necessidade de experiência de pelo menos seis meses no cargo desejado. Na maioria dos cargos, é necessário apenas o ensino médio completo.

As vagas são para: Auxiliar de Gestão de Estoque (1), Auxiliar de Padeiro (1), Eletrônico de Manutenção (2), Empregado doméstico (1), Encarregado de Manutenção (1), Engenheiro Elétrico (1), Mecânico de Manutenção de Máquinas (1), Motorista de Caminhão-Guincho Pesado com Munk (1), Padeiro (1), Pizzaiolo (1), Supervisor de Logística (1), Técnico em Edificações (2), Técnico de Operação Eletrotécnica (1) e Vendedor Pracista (4).

Confira aqui mais informações sobre as vagas

O Sine ainda tem 22 vagas que sã exclusivas para pessoas com deficiência, para os cargos de: Operador de Caixa (1), Operador de Atendimento Ativo em Telemarketing (20) e Recepcionista (1)

Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. Então quem tiver interesse em alguma vaga precisa agendar seu atendimento no site do Sine, onde vai escolher um dos postos disponíveis. No dia do atendimento, quem não tiver cadastro, ainda precisa apresentar todos os documentos necessários para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais