Cidadeverde.com

Em jogo de pouca criatividade, River x Oeirense empatam no estádio Albertão

Imprimir

 

Nesta quinta-feira (10) o estádio Albertão recebeu jogo entre River x Oeirense pelo Estadual. A partida terminou no empate por 1 a 1, com gols de Adeilson Sheik para o River e Aurélio para o Oeirense. O empate não foi bom para nenhum dos lados. O River segue no G4, mas perde chance de subir mais na tabela. O Oeirense saiu do Z2, porém desperdiçou a oportunidade de por uma pontuação maior de diferença para o sétimo colocado. No domingo (13) o Oeirense visita o Cori-Sabbá, no estádio Tibério Nunes, na cidade de Florinao, em confronto direto para saber quem consegue se afastar da zona de rebaixamento. O River não entra em campo no final de semana. 

O jogo 


A partida entre River e Oeirense teve o palco do jogo bastante prejudicado pela forte chuva horas antes da partida. Com isso, o gramado do estádio Albertao acumulou muita água e criou poças prejudicando a bola rolar na primeira etapa, mas apesar disso o River conseguiu abrir o placar rapidamente. Logo aos dois minutos, Adeilson Sheik abre o placar, após falta batida por Juninho Arcanjo e ele completa. 

Porém o Oeirense acorda para o jogo e consegue reagir na partida igualando a contagem aos 18 minutos. O gol difícil, a bola fica viva dentro da pequena área e na primeira finalização Caio César carimba a trave, na sobra, de fora da área Aurélio acerta belo chute e deixa tudo igual. Com o gol o Oeirense cresce no jogo e quase vira aos 32 minutos, com Barata, mas bola passa ao lado da trave. 

A nova boa oportunidade do River surge somente aos 40 minutos. Em nova cobrança de falta em bola parada, dessa vez com Sheik, mas Mondragon faz a defesa.

O segundo tempo vem sem mudanças dos dois lados e o jogo que já estava morno fica ainda pior. Nos primeiros minutos o River até arrisca com chute de longe de Adeilson, mas nada de gol. 

Durante a segunda etapa as duas equipes estrapolam nos erros de passe e na falta de criatividade pouco chegam aos gols de Bruno Fuso e Mondragon. Ao apito final empate por 1 a 1 ruim para os dois lados. 

Ao final, os torcedores do River não economizaram nos palavrações e reclamações à beira da grade enquanto os jogadores desciam para o vestiário. O River chegou aos 15 pontos, mas se mantém na quarta colocado dentro do G4. Desperdiçou a oportunidade de ultrapassar o Altos e encontrar no 4 de Julho.

O Oeirense somou um ponto na tabela chegou aos 10 e pelo menos saiu momentaneamente da zona de rebaixamento e empurrou o Cori-Sabbá mais uma vez para zona da degola, porém seguem com apenas um ponto de diferença.

No domingo (13) o Oeirense visita o Cori-Sabbá, no estádio Tibério Nunes, na cidade de Florinao, em confronto direto para saber quem consegue se afastar da zona de rebaixamento. O River não entra em campo no final de semana. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais