Cidadeverde.com

Ipiranga do Piauí adere ao programa ‘Cidade Empreendedora’

Imprimir

O prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, esteve presente nessa quarta-feira, 09 de março, no lançamento do Programa Cidade Empreeendedora, lançado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresa do Piauí – Sebrae/PI. A solenidade aconteceu na sede da instituição em Teresina, e contemplará 21 municípios do estado.

O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa para o gestor público que quer direcionar, acelerar e sustentar o processo de desenvolvimento socioeconômico do seu município. A adesão ao programa visa fortalecer o empreendedorismo local, com a geração de trabalho e renda.

“A geração de trabalho e renda é o nosso desafio. Vamos juntos, através de parcerias, fortalecer o empreendedorismo em nosso município. Destaco neste evento a presença do deputado Limma, o qual agradeço por está sempre nos ajudando a trazer o desenvolvimento para o nosso município”, destacou o prefeito Elvis.

Na oportunidade esteve também representando Ipiranga do Piauí na solenidade de lançamento do programa, a Agente de Desenvolvimento Municipal, Simone Fontes.

“Eu acredito que duas coisas fazem a diferença na vida das pessoas: Uma é a educação, pois ela te permite mais oportunidades, e a outra é a sua capacidade de fazer acontecer. Eu fui prefeito empreendedor por 3 vezes, duas à nível estadual e uma à nível nacional, e hoje é um prazer estar aqui incentivando e acreditando na capacidade empreendedora dos piauienses, e aqui dividindo essa responsabilidade com os municípios”, relatou o deputado.

Além do prefeito de Ipiranga do Piauí e do deputado Limma, participaram do lançamento do programa o presidente do Sebrae Piauí, Freitas Neto; o Superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda; o Gerente da Unidade de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial do Sebrae, Helder Freitas; a Gerente da Unidade do Sebrae de Picos, Ana Mary Dias, além de gestores de outros municípios.

Com informações Folha Atual 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais