Cidadeverde.com

Idoso é amarrado e morto a facadas durante assalto no Piauí; bandido colidiu carro da vítima

Imprimir

Foto: Divulgação/PM-PI

Um idoso identificado como Joaquim Brito Silva, 75 anos, foi encontrado morto com perfurações de faca e amarrado dentro da própria residência na zona Rural de Cabeceiras do Piauí, distante 100 km de Teresina, nesta sexta-feira (11). A suspeita é de latrocínio e três homens foram detidos para prestar esclarecimentos, após serem encontrados tirando peças do carro da vítima. 

O tenente Batista Júnior, da Polícia Militar em Barras, informou que na noite de quinta-feira (10), por volta das 20h, os policiais foram informados que um carro havia colidido em um poste, na estrada que liga o município de Barras a Cabeceiras do Piauí.

“A guarnição constatou que um carro teria colidido com um poste, mas não tinha ninguém no local, e não foi localizado o condutor do veículo. A guarnição também foi até o hospital, mas lá não tinha dado entrada nenhuma vítima de acidente”, informou o tenente.

Já na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 7h, os policiais foram informados sobre um corpo que foi encontrado dentro de uma residência, na localidade Planalto, na zona rural de Cabeceiras, distante 27 km de Barras. O corpo estava com os pés e braços amarrados, além de marcas de perfuração com faca.

A suspeita da polícia é que o idoso foi assassinado em Cabeceiras, teve o carro roubado e no caminho os criminosos colidiram o veículo em um poste.

“Diante das informações, foi constatado que o veículo do acidente pertencia ao homem que fora vítima do latrocínio, e que o automóvel teria sido subtraído, onde o assaltante levou o carro da vítima, saindo em direção a Barras, se envolvendo no acidente, logo após fugiu do local”, destacou o tenente Batista Júnior.

A Polícia Militar realizou diligências e três homens suspeitos foram detidos e encaminhados para prestar esclarecimentos na Delegacia da Polícia Civil após serem flagrados retirando as peças do carro da vítima.

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais