Cidadeverde.com

Campeonato Piauiense: TV Cidade Verde transmite Altos x Fluminense no sábado (12)

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O Campeonato Piauiense terá o jogo mais aguardado da primeira fase acontecendo neste sábado (12). O primeiro encontro entre Altos x Fluminense será às 17h45min, no estádio Albertão, em Teresina e com direito a transmissão ao vivo da TV Cidade Verde. Por conta das agendas nacionais dos dois clubes os jogos precisaram ser adiados e por o duelo entre os atuais campeões e vice-campeões piauienses acontece somente agora. 

O jogo será marcado por alguns desfalques, já que o Altos não conta com o artilheiro da temporada, com 10 gols marcados – Betinho, que segue se recuperando de lesão sofrida no jogo do último sábado (5) diante o Fortaleza. Além dele, desfalcam o Jacaré também o volante e capitão Marconi e o atacante Danilo Bala. 

No último treino realizado na manhã da sexta-feira (11) o técnico Carlos Rabelo testou uma formação diferente com três zagueiros – Mimica, Lucas do Carmo e Vinicius Leandro. 

Do outro lado, o Fluminense chega para o jogo após eliminação dolorosa na Copa do Brasil diante o Santos, nos pênaltis e com atenções voltadas somente ao Estadual a partir de agora. O técnico Marcelo Vilar também tem desfalques caso de Eduardo e meia Bismarck, o volante Pio que segue no departamento médico tratando uma lesão no adutor. 

No ataque, Tarcísio e William Salvino são opções e no setor de meio campo deve acontecer a manutenção de Sapê. 

As duas equipes protagonizaram a final do Piauiense 2021 e o Altos se sagrou campeão e em relação ao time da temporada anterior o Fluminense tem agora defendendo suas corres os laterais Tiaguinho e Gean, além do próprio técnico Marcelo Vilar, que foi campeão no Jacaré ano passado. Será o primeiro encontro de todos eles com seu ex-clube. 

Foto: Luís Junior/AAAltos

Tratando de tabela o Fluminense é líder isolado, com 25 pontos e defende o fato de está invicto na temporada. Do lado do Altos existe um peso maior devido o empate com o Cori-Sabbá no meio da semana e com isso o time está em terceiro lugar, porem com os mesmos 15 pontos do River e Parnahyba. 

O jogo entre Altos e Fluminense será neste sábado (12), às 17h45min, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida é válida pela 6ª rodada do Estadual. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais