Cidadeverde.com

Laéllyo Mesquita faz pedido de casamento dentro de avião

Imprimir

Foto: Reprodução/Redes Sociais 

O influenciador e designer de moda piauiense, Laéllyo Mesquita, viralizou nas redes sociais, nesta segunda-feira (14), após compartilhar seu pedido de casamento realizado dentro de um avião.

Todo o pedido foi gravado e publicado no Instagram do influenciador. Gilberto Nino Catelan Mosena, noivo de Laéllyo, estava em uma das poltronas do avião quando teve seu nome anunciado pela equipe da companhia área, sobre uma surpresa.

Após alguns segundos, no corredor do avião, as aeromoças se dirigiram até Gilberto Nino com uma foto do casal e mensagens carinhosas estampadas em um tecido.

Logo em seguida, Laéllyo Mesquita, seguiu em direção à Gilberto Nino mostrando o pedido de casamento e com as alianças.   

Na legenda do vídeo, o influenciador escreveu que “por muitos anos me escondi ou nunca postava sobre minha vida pessoal, mas decidi mostrar minha felicidade e meu amor pro mundo, pq o amor quando é verdadeiro tem que ser demonstrado e mostrado”.

Laéllyo Mesquita e Gilberto Nino já se conheciam desde 2013, quando Gilberto virou cliente do designer de moda. Em 2021, o casal começou a namorar. 

“E é com olhos cheios de lágrima e o coração cheio de amor que compartilho esse momento tão especial na minha vida com vcs que estão comigo todos os dias. Obrigado a todos vocês por esse amor e esse carinho e nada vai mudar, como nunca mudou”, agradeceu o influenciador aos seus seguidores. 

 

 

 

 

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais