Cidadeverde.com

Encerra hoje renegociação das dívidas com desconto de 40% a 100%

Imprimir

Os contribuintes que possuem débitos com o fisco municipal têm até hoje para renegociar as dívidas com descontos que vão de 40% a 100% (para pagamento a vista) em juros e multas. A adesão é válida para pessoas físicas e jurídicas e abrange tributos como IPTU, ISS, ITBI, taxas, multas das SAADs(antigas SDUs), Gerência de Vigilância Sanitária e Secretaria do Meio Ambiente. 

Os interessados em aderir ao PPI podem realizar simulações de parcelamento ou o pagamento à vista pela internet, através do endereço eletrônico: siat.teresina.pi.gov.br/portal-web.

O contribuinte pode ainda se dirigir a uma das centrais de atendimento ao público, seja a CAP Centro, localizada por trás do Palácio da Cidade; CAP Leste, situada no Espaço Show Automall, na avenida João XXIII, e CAP Espaço da Cidadania do Governo do Estado, no Shopping Rio Poty.

O secretário executivo de Finanças, Eduardo Lima, destaca que o prazo não deve mais ser prorrogado pelo município. 

"Esse Programa de Pagamento Incentivado, houve já uma prorrogação, e hoje é o último dia para adesão. Isso significa dizer que quem aderir ao PPI hoje, tanto para pagamento a vista como parcelado, emite um boleto de pagamento para amanhã", destacou. 

Ainda de acordo com o secretário executivo, o resultado do programa é considerado positivo pela Prefeitura de Teresina. 

 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais