Cidadeverde.com

Deputado destaca melhorias na estrutura das rodovias estaduais

Imprimir

O deputado estadual Ziza Carvalho (PT) destacou, na sessão da Assembleia Legislativa desta segunda-feira (14), viagem à região de Simplício Mendes, Paes Landim, Conceição do Canindé, Jacobina do Piauí e Pedro Laurentino e as obras já executadas, que vão de recapeamento asfáltico à construção de balneário.

O parlamentar contou que as estradas estão muito melhores, com obras concluídas nos mais diversos trechos. “Há quatro meses, nós não conseguimos fazer uma viagem tranquila de Jacobina a Conceição do Canindé. Simplício Mendes, Colônia e Oeiras tinham muitos trechos esburacados, ali na serra que vem de Regeneração a Oeiras. A realidade hoje é completamente diferente. O DER [Departamento de Estradas de Rodagem] fez uma força-tarefa e de fato melhorou sensivelmente as condições das estradas ali no semiárido piauiense”, contou.

Ziza Carvalho disse que emendas destinadas por ele e outros deputados estão sendo aplicadas em obras no interior e, assim, melhorado a vida dos cidadãos. “Cito o balneário em Pedro Laurentino, que está ficando muito bonito. Em Simplício Mendes são 49 mil m² de asfaltamento urbano, com emendas de vários deputados, que mudou a realidade do município”, afirmou.

O deputado ressaltou também a passagem molhada a ser construída em Conceição do Canindé, sobre o rio Canindé, que conta com emenda dele. “Foi dada a ordem de serviço, já foi licitada, e a passagem vai facilitar o escoamento da produção agrícola da fruticultura. Hoje, Conceição é um dos maiores produtores de tomate, e se destacando também no melão, na uva e em diversas frutas”, explicou. 

Da Redação
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais