Cidadeverde.com

Wellington Dias inaugurará obras por 12 municípios do Sul do Piauí

Imprimir

Foto: Ccom

A agenda terá início em Bonfim do Piauí, onde serão inauguradas as obras de recuperação da PI-468, trecho BR020/Bonfim do Piauí, e a construção do Centro Educacional Gasparino Ferreira. Logo depois, em Várzea Branca, o governador inaugura obras de pavimentação poliédrica e a construção da Unidade Estadual José Marques. Em Anísio de Abreu, serão entregues obras de pavimentação poliédrica, a reforma do polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), além de ser realizada a entrega de um veículo ao Conselho Tutelar e kits de irrigação.

Ainda na quinta-feira (17), o governador e comitiva passam por Jurema para entregar kits de irrigação; por Caracol, para inaugurar obras de mobilidade urbana e participar do ato de instalação da 3ª CIA/11ª Batalhão da Polícia Militar (BPM); e por São Brás do Piauí, onde inaugura obras de mobilidade e entrega kits de irrigação. Em todos os municípios serão plantadas mudas do Projeto Recordar – um árvore em memória de cada vítima da Covid-19, e serão feitas novas autorizações pelo PRO Piauí.

Na sexta-feira (18), serão inauguradas obras de pavimentação poliédrica e de mobilidade urbana, além de entregas de kits de irrigação nos municípios de Dom Inocêncio, São Lourenço, Dirceu Arcoverde e Fartura do Piauí. Em São Raimundo Nonato serão entregues obras de mobilidade urbana, além das instalações da sede do Corpo de Bombeiros e da entrega de títulos de terra. A agenda será finalizada em Coronel José Dias, com inauguração de obras de mobilidade e entrega da iluminação do estádio de futebol do município.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais