Cidadeverde.com

Orquestra Sinfônica de Teresina abre temporada com concerto gratuito no dia 24 de março

Imprimir

Foto: Divulgação/FMC

A Orquestra Sinfônica de Teresina realiza no dia 24 de março um concerto gratuito no Sesc Cultural, localizado na Avenida Raul Lopes, no bairro Noivos, na zona Leste de Teresina. Desde 2020 não havia uma temporada com concertos especiais. 

O concerto faz parte da abertura da temporada, que vai poder ter um público maior, com a flexibilização das medidas sanitárias contra a Covid-19 na cidade de Teresina.

A entrada é gratuita, mas a restrição de público está limitada a 300 pessoas, por isso os interessados devem ir até ao Sesc Cultural para poder pegar os ingressos no período de 21 a 24 de março, de 9h às 17h.

Cada pessoa vai poder pegar quatro ingressos que devem ser apresentados na portaria no dia da apresentação, que está prevista para começar às 20h. O uso de máscaras durante o concerto é obrigatório e a apresentação do passaporte de vacinação também.

 

A Orquestra Sinfônica de Teresina preparou um repertório com canções eruditas e populares. “É um prazer receber o nosso público, poder apresentar nossos concertos depois de tanto tempo de incertezas. A participação dos teresinenses é essencial para o sucesso da OST e nós somos muito gratos por todo o carinho que recebemos por onde passamos”, afirmou o maestro Aurélio Melo.

 

Da Redação

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais