Cidadeverde.com
Entretenimento

Boca da Noite desta quarta-feira apresenta Elis Marina

Imprimir
Depois do sucesso da abertura do Projeto Boca da Noite de 2009 com o Roque Moreira, o palco do Boca da Noite de hoje será para a cantora picoense Elís Marina que fará um show diferenciado ao público de todas as idades e gostos musicais.
 
O show de Elís Marina começa às 19h, no palco do Clube dos Diários, no Projeto Boca da Noite, realizado pela Fundação Cultural do Piauí (Fundac).

Elis Marina se apresenta cantando e tocando os mais diferentes estilos musicais, que vão desde canções pop, românticas nacionais e internacionais, passando pelo reggae e axé, até ritmos tradicionais da região, como o forró pé-de-serra. A cantora não se limita à interpretação musical, mas tem no seu repertório músicas de sua autoria.

Em 2006, compondo músicas românticas, Elis gravou seu primeiro CD, “Elis Marina Acústico”, seguindo o estilo pop e a partir daí, surgiram muitas oportunidades, como a abertura do show de Guilherme Arantes. Já em 2007, a cantora gravou “Elís Marina – Ao vivo”, onde foi conquistando gradativamente o público de Picos e a macro região.

Ano passado, Elís lançou seu último trabalho, “Elís Marina, pra ser sincera”, no qual mostra seu lado compositora com seis músicas de sua autoria e mais nove regravações de canções que marcam sua trajetória. A cantora vem de uma família de músicos, dentre eles, o primo Francis Lopes.

 
Para contato: Elis Marina (89) 9922-9940 / 3422-2316
Tags:
Imprimir