Cidadeverde.com
Cidades

Prefeitura de Redenção do Gurguéia abre inscrições para seletivo com 103 vagas

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

A Prefeitura de Redenção do Gurguéia, distante 661 km de Teresina, abriu nesta sexta-feira (18) as inscrições para processo seletivo destinado ao preenchimento de 103 vagas para contratação por tempo determinado e também para formação de cadastro reserva.

As inscrições devem ser realizadas no site da organizadora do certame até às 23h59 do dia 21 de março deste ano. As vagas são para cargos com ensino fundamental, médio e superior com carga horária de 20h a 40h semanais, e salários que variam de R$ 1.212 mil a R$ 2 mil.

Confira aqui o edital.

Os cargos são para: Auxiliar de Serviços Gerais (7), Auxiliar Administrativo (1), Enfermeiro (7), Técnico em Enfermagem (11), Fonoaudiólogo (1), Fisioterapeuta (1), Motorista (9), Eletricista (1), Merendeira (8), Nutricionista (1), Orientador Social (1), Professor de Matemática (1), Professor de Língua Inglesa (1) professor de Educação Física (3), Professor de Pedagogia para Creche (8), Professor de Pedagogia para Educação Infantil (4), Professor Polivalência (14), Psicólogo (2), Vigia (12) e Zelador (10).

No caso da formação do cadastro de reserva, o preenchimento acontece assim que as vagas surgirem durante o prazo de validade do processo seletivo que é de 1 ano, prorrogável por igual período, a contar da data de homologação do resultado, segundo deliberação da Prefeitura de Redenção do Gurguéia.

Não será realizada uma prova, mas uma análise curricular e dos títulos. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 31 de março deste ano.

 

Bárbara Rodrigues

[email protected]

Imprimir