Cidadeverde.com

River venceu o Fluminense-PI e voltou ao G-4 do Piauiense

Imprimir

O River conquistou uma vitória muito importante no Campeonato Piauiense. No jogo deste domingo (20) no Estádio Albertão, os riverinos venceram o Fluminense por 1 x 0. Durante o primeiro tempo a disputa foi igual e cada time teve uma ótima oportunidade para marcar. 

Fotos - Elziney Santos

Gleisinho acertou a trave do goleiro Nícolas e Bismarck botou para fora uma bola nitidamente para gol. Passou raspando a trave riverina. No mais, o Fluminense teve mais domínio das ações, porém sem ameaçar seriamente a meta adversária.

No segundo tempo o River melhorou em campo com as alterações feitas pelo técnico Wallace Lemos, promovendo as entradas de Edinaldo, Wilson Potiguar, Gersinho e Ju Alagoano.

A atuação riverina passou a ser mais dinâmica. Marciano teve três boas oportunidades para marcar e não aproveitou; Mário Sérgio obrigou o goleiro Bruno Fuso a boa defesa; Tiaguinho acertou a rede pelo lado de fora e o mesmo Tiaguinho carimbou o travessão de Bruno Fuso.

Aos 43 minutos do segundo tempo o lateral riverino Maxuel levantou a bola na pequena área do Fluminense. Os zagueiros Ramon e Michel falharam na marcação e Ju Alagoano tocou de cabeça para fazer River 1 x 0, placar final.

Com a vitória o River voltou ao G-4 agora com 18 pontos, superando o Parnahyba, e se afastando da zona de rebaixamento. Torcedores, jogadores e dirigentes comemoraram a vitória com muito entusiasmo.

Ficha técnica de River 1 x 0 Fluminense:

Local – Estádio Albertão.

Gol – Ju Alagoano aos 43 minutos do segundo tempo.

River – Bruno Fuso; Lê Santos, Ciro Sena (Guilherme), Marlon e Maxuel; Tiaguinho,  Bruno Gomes (Edinaldo), Juninho Arcanjo (Wilson Potiguar) e Gleisinho; Marciano (Gersinho) e Adeilson (Ju Alagoano). Técnico – Wállace Lemos. Destaques para o goleiro Bruno Fuso e Marlon, improvisado na zaga.

Fluminense – Nícolas; Gean, Ramon, Michel e Tiaguinho; Mazinho (Elivelton), Sapé, Janeudo (Valdir) e Busmarck (Juninho Potiguar);  Tarcísico (Salvino) e Mário Sérgio. Técnico – Marcelo Vilar. Destaque para o lateral Tiaguinho.

Árbitro – Iudiney César Rocha e Silva; Assistentes – Mauro Cézar Evangelista de Sousa e Márcio Iglésias Araújo Sila; 4º árbitro – Nailton dos Santos Pinheiro.

Um gol do Fluminense não foi validado. A arbitragem marcou impedimento do zagueiro Ramon que havia mandado a bola para a rede. O lance deixou dúvidas sobre a sua legalidade ou não.

A partida teve transmissão ao vivo da TV Cidade Verde canal 5.2 e rádio Cidade Verde 93,5..

NOVA CLASSIFICAÇÃO NO CAMPEONATO PIAUIENSE

. Fluminense - 26 Pg
. 4 de Julho - 21 Pg
. Altos - 18 Pg
. River - 18 Pg
. Parnahyba - 17 Pg
. Oeirense - 11 Pg
. Corisabbá - 10 Pg
. Flamengo - 01 Pg

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais