Cidadeverde.com

Wellington Dias diz que Wilson Matins define filiação nesta semana; filiação deve ser no PT

Imprimir
  • 6.jpeg Divulgação/ governo estado
  • 5_(2).jpeg Divulgação/ governo estado
  • 4.jpeg Divulgação/ governo estado
  • 3.jpeg Divulgação/ governo estado
  • 2.jpeg Divulgação/ governo estado
  • 1.jpeg Divulgação/ governo estado

 

O governador Wellington Dias (PT) afirmou nesta segunda-feira (21) que será definido nesta semana o futuro partidário do ex-governador Wilson Martins (PSB). 

Wellington Dias afirmou que caso se confirme a vinda de Wilson Matins para o PT, o ex-governador será recebido de braços abertos nos quadro do partido. 

Para o governador, o objetivo é manter todo o grupo ligado à base governista abrigado em condições para que o grupo tenha o melhor resultado. 

“O que soube através do próprio governador Wilson Martins, é que ele já conversou com outros líderes e nesta semana estará fechando os entendimentos e marcando uma data para a filiação onde for melhor, estamos de braços abertos para receber e outros partidos também, o objetivo é garantir que todo o time abrigado em uma condição do melhor resultado”, explicou. 

Obras de recapeamento 

As declarações de Wellington Dias foram dadas durante uma visita junto com o prefeito Dr. Pessoa (MDB) nas obras de asfaltamento da Avenida Zequinha Freire, na zona Leste de Teresina. A obra está sendo realizado com recursos do Pro Piauí, coordenado pelo secretário Rafael Fonteles (PT), que acompanhou o governador no local. 

Segundo o governador, são pelo menos 20 trechos da cidade que estão recebendo obras de recapeamento asfáltico . 

“São parcerias em várias áreas de asfaltos, porque estamos trabalhando em cerca de 130 e 140 metros de asfalto de boa qualidade em diversas regiões, trabalhado em parceria, onde a Eturb, empresa da Prefeitura, coordenada pelo Pessoinha junto com o Idepi e integrado com as opções e lideranças comunitárias, aqueles que conhecem a realidade de Teresina para o melhor resultado”, pontuou.  

As obras são fruto de um convênio celebrado entre o governo do Estado, que está investindo R$ 6 milhões, através do ProPiauí; e a prefeitura municipal de Teresina, com R$ 36.795,89 de contrapartida. 

O Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI) é o órgão estadual responsável por acompanhar e fiscalizar o andamento dos trabalhos, que são executados pela ETURB (Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano).

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais