Cidadeverde.com

Carmelita Castro segue no Progressistas, mas apoiará Rafael Fonteles

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com 

A prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, afirmou que seguirá filiada no Progressistas. A gestora prestigiou na terça-feira (22) a solenidade de filiação do esposo, o deputado Hélio Isaías ao PT e garantiu que, politicamente, continuará alinhada com o governador Wellington Dias (PT). 

Carmelita Castro relembrou a decisão da deputada Margarete Coelho (Progressitas), de ficar com o grupo da oposição. Ela disse que assim como a irmã teve uma posição, ela também tem uma própria. 

A prefeita pontuou que desde do início do rompimento entre o PT e o Progressitas anunciou que permaneceria seguindo Hélio Isaías e acrescentou que sempre manteve esse posicionamento bastante claro. 

“Eu fui a primeira prefeita a dizer que seguiria o deputado Hélio Isaías, meu esposo, tendo a minha irmã Margarete no Progressistas, que ela não mudou de lugar sempre esteve no PP […] A Margarete continuou no partido dela e eu também continuo no Progressistas, nesse lado, ao lado de Hélio Isaías, ao lado do governador Wellington Dias, de Rafael. Isso já deixei claro desde o primeiro momento”, frisou.

 

 

Flash Paula Sampaio
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais