Cidadeverde.com

Abertas inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Pau D’Arco do Piauí

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

A Prefeitura de Pau D’Arco do Piauí, distante 76 km de Teresina, está com inscrições abertas destinadas ao preenchimento de 17 vagas para o cargo de professor e formação de cadastro reserva para a Secretaria Municipal de Educação (Semec).

As inscrições devem ser realizadas no site da prefeitura, até o dia 5 de abril deste ano. Não será cobrado nenhum tipo de taxa no ato da inscrição.

As vagas são para os cargos de: Professor de Educação Infantil (2), Professor de Ensino Fundamental –Polivalência (2), Professor de Ensino Fundamental- Acompanhamento Pedagógico (2),  Professor de Ensino Fundamental- Matemática (1), Professor de Ensino Fundamental- Acompanhamento Pedagógico (4), Professor para EJA (2), Cuidador Específico para Alunos com Necessidades Especiais (2) e Monitores de Transporte Escolar (2).

Confira aqui edital

A remuneração para o cargo de professor, com jornada de trabalho de 20h semanais será de R$ 1.922,81 mil, e para Cuidador Específico para Alunos com Necessidades Especiais e Monitores de Transporte Escolar, com jornada de 40h/semanais, o valor é de R$ 1.212 mil.

Para a seleção será realizada uma prova de títulos, com análise curricular, e prova didática de caráter classificatório e eliminatório.

O processo seletivo simplificado terá? validade de 1 ano, contado da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado a critério da administração, assim como os contratos por tempo determinado, por mais um ano.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais