Cidadeverde.com

Técnico do 4 de Julho, Edson cita situação 'atípica' e desafio em estreia contra o River

Imprimir

Foto: Divulgação

O 4 de Julho chegou a Teresina na tarde desta quinta-feira (24) para o confronto contra o River, que acontece nesta sexta-feira (25), às 20h, no Albertão. O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde – A boa imagem do Piauí. O jogo marca a estreia no novo comandante do Colorado de Piripiri após a saída de Rogério Corrêa para defender o Volta Redonda. O técnico Edson Souza, substituto, que chegou direto para partida. 

O novo comandante do 4 de Julho sequer teve tempo para dar algum treino ao seu elenco. Em Teresina, desde do começo da tarde de hoje (24). Edson frisa que no momento está priorizando conhecer seu novo grupo e analise do adversário e também cita a situação de assumir uma equipe sem conseguir ter um contato prévio maior. 

“Eu ainda não tive contato com os jogadores e estou usando o dia de hoje para fazer um trabalho de observação time do River, preparar vídeo e estou muito atarefado. A minha cabeça está preocupada apenas com o jogo, pois é uma situação diferente”, explicou o técnico Edson Souza. 

A missão do novo técnico paulista, Edson Souza não é simples. O 4 de Julho é atual terceiro colocado da competição, mas tem os mesmos 21 pontos do vice-líder Altos e esteve na segunda colocação ao longo de praticamente toda competição. 

Além disso, o time defende o status de único invicto do Campeonato Piauiense 2022. Em 11 jogos são cinco vitorias e seis empates. Com esses números, o time está bem perto de carimbar uma vaga nas semifinais no Estadual. A missão de Edson é manter o time nesta mesma batida nas próximas três rodadas. 

Porém do outro lado irá encontrar um adversário que vem de um bom resultado – vitória em cima do líder Fluminense e que tem apenas dois jogos para tentar se manter no G4 do Estadual. No primeiro encontro da temporada, o Colorado venceu a partida por 1 a 0. 

O jogo entre River e 4 de Julho será nesta sexta-feira (25), às 20h, no estádio Albertão, em Teresina. O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde – A boa imagem do Piauí. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais