Cidadeverde.com
Cidades

Wellington Dias inaugura obras no Extremo-Sul nesta sexta e sábado

Imprimir

O governador Wellington Dias inaugura, na sexta-feira e sábado (25 e 26), diversas obras nos municípios do Sul do Estado. O  governador passa por cinco cidades: Parnaguá, Curimatá, Morro Cabeça no Tempo, Avelino Lopes e Júlio Borges.

Em Parnaguá, o governador cumpre agenda ainda na sexta-feira (25), no fim da tarde, logo após a agenda na região de Picos e arredores. No município, serão inauguradas as obras de construção do Estádio Municipal (Fundespi), as obras de pavimentação poliédrica (Secid) e as obras de reforma do Polo da Universidade Aberta do Piauí – Uapi (Seduc).

Já na manhã de sábado, a agenda tem início em Curimatá, onde haverá uma visita a obras de pavimentação poliédrica (Secid). Logo depois, em Morro Cabeça no Tempo, o governador e comitiva visitam as obras de conclusão da PI-256, trecho Curimatá/Morro Cabeça no Tempo (DER), e inauguram obras de pavimentação poliédrica em ruas e bairros do município.

Em Avelino Lopes haverá uma visita às obras de restauração asfáltica da PI-255, trecho Avelino Lopes/Curimatá (Sedec) e inauguração das obras de pavimentação asfáltica no trecho Avelino Lopes/ Divisa Bahia (Idepi), além da inauguração das obras de instalação da Casa da Cultura (Secult).  A agenda será concluída em Júlio Borges, onde serão inauguradas obras de mobilidade urbana (Setrans).

Em todos os municípios serão plantadas mudas do Projeto Recordar – uma árvore em memória de cada vítima da Covid-19 e assinadas novas autorizações.

Da Redação

Imprimir