Cidadeverde.com

Vai investir em criptomoedas? Saiba tudo sobre o Crypto Bank

Imprimir

Foto: A7 Press/Folhapress

O aumento da oferta em serviços de moedas digitais ainda confunde muitas pessoas. Na hora de escolher como operar e por quais serviços optar, é importante entender questões como Crypto Bank é confiável Compreender o mundo dos cripto ativos faz toda a diferença quando fazemos nossas escolhas.

A familiaridade com o mundo das moedas digitais é um caminho sem volta. Esses ativos, que no início chamavam mais atenção pela tecnologia do que como investimento, hoje são assuntos recorrentes nos noticiários de economia.

SURPRESA RADICAL
Os relatos de ganhos com bitcoins estão nas principais publicações do mundo. O jovem Erik Finman comprou 100 Bitcoins, aos 12 anos, no valor de 10 dólares cada. Ele usou um cheque que ganhara de sua avó, para investir em estudos.

Após esse investimento inicial, ele passou a adquirir o máximo de Bitcoins possível. Para conseguir o dinheiro, fazia trabalhos possíveis para sua idade. Seu interesse pelo assunto o levou a estudar as operações e a fazer as escolhas certas nos momentos de compra e venda. 

Aos 18 anos, Finman já era milionário. Fortuna que só cresceu ao longo dos anos. Ao contrário do que poderia acontecer, ele não é de ostentar riqueza nas redes sociais. 

Seu perfil no Instagram é bloqueado para visualização pública. Tem 25 mil seguidores, número que sinaliza o restrito número de pessoas que autoriza em seu mundo.

Mas é possível ouvir alguns de seus ensinamentos no Youtube, onde tem um canal com 2.046 seguidores. Sua história também é contada, por ele próprio ou por outros,em diversos canais daquela rede.

RICOS INVESTEM?
Uma das pessoas mais ricas do mundo, o afro-canadense Elon Musk, fundador da marca de carros elétricos Tesla, poderia muito bem viver sem investimentos diferenciados, mas é um ativo negociador no mundo das moedas digitais. Inclusive pode influenciar suas variações no mercado.

Recentemente, na rede social twitter, um comentário postado pelo bilionário causou bastante excitação no mercado cripto. “Como princípio geral, para aqueles que procuram conselhos neste tópico, geralmente, é melhor possuir coisas físicas, como uma casa ou ações de empresas que você acha que fabricam bons produtos, do que dólares quando a inflação está alta”, postou. “Eu ainda possuo e não vou vender meu bitcoin, ethereum ou Doge fwiw”, concluiu.

Foi o suficiente para provocar terremotos no mercado e promover a valorização dos ativos citados. E no caso de Musk, não estamos falando de pouca coisa, de dinheiro separado para investir: foram nada menos que 1,5 bilhão de dólares investidos em fevereiro de 2022.

NO RADAR - Os cripto ativos hoje são assunto principal de algumas corretoras de valores. Baseado na regra do “nunca colocar todos os ovos em uma única cesta”, são opções para diversificar a carteira. Diversificar significa, também, proteger.

Uma conhecida empresa de análise de investimentos, que envia e-mails diários aos cadastrados em sua lista, entrou nessa onda. Deixou de lado, por um tempo, as análises das ações mais promissoras para abordar potenciais ganhos dos cripto ativos mais promissores nos próximos meses.

Famosa por suas campanhas na rede Youtube, todos os seus anúncios não falam mais das perspectivas na bolsa de valores e concentram esforços em criptomoedas. O mercado de ações vem sofrendo com todas as condições econômicas internas e turbulências geopolíticas mundiais.

CRYPTO BANK É CONFIÁVEL
 A pergunta feita no título diz respeito ao serviço Crypto Bank, que trabalha com robôs (ou bots) para a realização de operações de compra e venda de cripto ativos, inclusive bitcoins, em tempo real. 
O diferencial de usar máquinas está na capacidade de acompanhar a velocidade das tendências ao longo do dia e operar diante delas ao mesmo tempo. 

Para os humanos é praticamente impossível acompanhar tudo durante todo o tempo, mais ainda na velocidade em que acontece. Para os robôs e a inteligência artificial, não.

De acordo com material publicado no portal Criptoeconomia, o usuário, mesmo sem experiência, pode lucrar usando as funcionalidades da plataforma. Basta decidir o quanto quer investir e o site faz tudo”. “Com a capacidade de prever lucros”, diz o conteúdo, “fica mais fácil entender e poder ganhar dinheiro apenas acompanhando o mercado”. 

O interessado deve fazer um depósito mínimo de US$ 250,00, podendo alocar mais se desejar. O processo de cadastramento no serviço é fácil e rápido. Basta entrar no portal e os campos para registro ou acesso (log in) já estão disponíveis na primeira página.

O Crypto Bank não conta com aplicativo, as operações são feitas diretamente no site. Dessa forma, não consome espaço nos smartphones. No site também é possível conferir todas a funcionalidade e as regras de funcionamento.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: criptomoedas