Cidadeverde.com

Procurado por roubo é preso após torcer o joelho durante fuga em Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com 

Uma equipe da Força Tarefa prendeu na manhã deste sábado (26) Júlio César Fernandes Saraiva, 21 anos, mais conhecido como Nego Julio. O jovem é apontado pela polícia como um dos homens mais procurados em Teresina por roubo. 

"Estamos há mais de duas semanas na cola dele. Quase conseguimos prendê-lo ontem, mas ele conseguiu fugir pulando muro. Só que nisso ele torceu o joelho. Hoje, conseguimos localizá ele e prender", informou o subcomandante da Força Tarefa, Hilton Barbosa. 

Júlio César foi levado pela equipe da Força Tarefa para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi atendido. De lá, o jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. 

Nego Júlio foi preso em uma residência localizada no bairro Nova Teresina, zona Norte da capital. O jovem estava com mandado de prisão em aberto por roubo.

A SSP-PI divulgou um vídeo onde algumas armas são exibidas por algumas pessoas que estavam dentro de um veículo. Uma delas seria Júlio César. 

No vídeo, um dos ocupantes do veículo que exibe as armas sobre seu colo diz que "o bonde está na pista" e alerta: "Cuidado. Agita que o bonde está na pista. O menino é ruim".

 

Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais