Cidadeverde.com

TV Cidade Verde sorteia 10 ingressos para o Skank nesta sexta-feira. Participe!

Imprimir

Amanhã o Jornal do Piauí fará a alegria de muitos fãs da banda Skank em Teresina. É que serão sorteados 10 ingressos para o show, que acontece no sábado, abrindo a programação de eventos do Piauí Pop 2009. A 1ª Balada Pop acontece no Atlantic City Club.

 

 
Você pode se inscrever acessando o link da promoção no Cidadeverde.com até amanhã de manhã. Porém, quem não estiver entre os felizardos que ganharão os 10 ingressos, pode ir até a loja do Piauí Pop no Teresina Shopping e participar de uma super promoção.
 
A organização do evento alerta para que os fãs da banda procurem a loja nesta quinta e sexta para evitar filas. O passaporte e o ingresso para a 1ª Balada Pop com Skank está custando 1 + 2 de R$ 20. Além desta promoção, existem várias outras combinações de pacotes, disponíveis no site do Piauí Pop [www.piauipop.com.br], ou pelo telefone 3230-1220. É só consultar e escolher o seu.
 
O Skank traz para Teresina o show do seu novo CD, Estandarte. A música de trabalho atual é Sutilmente, uma balada bem ao estilo mineiro de fazer rock já tão conhecido da banda.
 
Veja o vídeo de Sutilmente
 

 

Leilane Nunes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: