Cidadeverde.com

Presidente do Altos confirma jogo contra o Flamengo pela Copa do Brasil em Teresina: "Eu moro no Piauí"

Imprimir

Foto; Divulgação Altos

O Altos vai enfrentar o Flamengo pela terceira fase da Copa do Brasil. Minutos após a definição do adversário do Altos dentro da Copa do Brasil começou a circular boatos de que o jogo seria vendido para outro estado, algo que o presidente do Jacaré, Warton Lacerda, já fez questão de desmentir. Segundo o dirigente essa possibilidade não existe e afirma que a partida irá acontecer no estádio Albertão, em Teresina. 

“Isso daí é fake News. Eu já confirmei que o jogo é aqui. Eu moro é no Piauí não é em Manaus”, afirmou o presidente do Altos, Warton Lacerda, após circular que a partida teria sido vendida para a cidade de Manaus. 

Nesta fase, serão dois jogos, ida e volta. O Altos chegou até a terceira fase após eliminar o Sport (PE) e o ABC (RN). As datas e horários dos confrontos entre Altos e Flamengo ainda não foram definidos pela CBF. Quem avançar até as oitavas de final da Copa do Brasil coloca nos cofres R$ 3 milhões. 

Foto: Pâmella Maranhão 

Warton Lacerda presidente do Altos

“Inclusive quero ajuda de vocês da imprensa para confirmar esse jogo no Albertão. Estou respondendo muitas mensagens e tentando deixar claro, mas são muitas fake News rolando. Porem não tem chances do jogo não ser aqui”, frisou Warton Lacerda. 

A diretoria do clube agora começa a se movimentar junto a Federação de Futebol do Piauí (FFP) em torno da logística para a partida e também ampliar a capacidade de publico para a partida já que atualmente o Albertão pode receber jogos com apenas 13.500 torcedores. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais