Cidadeverde.com

Altos vence 4 de Julho, carimba vaga nas semifinais do Estadual e tira adversário do G4

Imprimir

Fotos: Luís Junior/Altos

A equipe do Altos anotou mais uma vitória importante nesta segunda-feira (28). O time superou o 4 de Julho pelo placar de 1 a 0, gol contra marcado por Wilsinho. Com o resultado, o Jacaré chegou aos 25 pontos na tabela e carimbou vaga nas semifinais. Em compensação, o Colorado de Piripiri saiu pela primeira vez na competição do G4, agora é quinto colocado e chega pressionado para vencer o Cori-Sabbá na última rodada do Piauiense dia 3 de abril. 

O jogo 

O Altos conseguiu marcar logo aos nove minutos, após jogada construída por Diego Viana, ele cruza dentro da pequena área e Wilsinho, lateral do 4 de Julho tenta o corte, mas acaba colocando a bola para dentro e marca contra. Esse foi o único gol do jogo, que esteve bastante amarrado e foi marcado por poucas chances dos dois lados. 

Danilo Bala ainda arriscou chute de longa distancia aos 15 minutos da primeira etapa, mas sai mascado e sem força. O Colorado tem boa chance aos 31 minutos, chute de Rincon, que Marcelo da o rebote, mas o próprio goleiro se recupera na jogada ao abafar o rebote de Wallace. Inicio de segunda etapa tentativa de Diego Viana para o Jacaré, mas bola sobe demais. 

O Altos chega mais uma vez após escanteio batido por Dieguinho em que Manoel tenta completar de cabeça, mas bola passa ao lado da trave. 

No decorrer do segundo tempo muitas mudanças dos dois lados. Do lado do Altos por conta de lesão. Dico e Danilo Bala deixam o campo com dores na posterior da coxa e ampliam a lista de atletas no departamento médico. O Colorado de Piripiri tem boa chance aos 18 minutos, mas Mosquito consegue fazer o corte praticamente em cima da linha. 

A partida marcou a segunda derrota do 4 de Julho na competição e o segundo jogo também do novo treinador Edson Souza. É a primeira vez dentro das 13 rodadas que disputou até aqui que a equipe fica fora do G4 e agora se vê pressionada, pois precisa vencer o Cori-Sabbá na última rodada para não ficar fora das semifinais. 

O Altos volta a campo na quinta-feira (31) quando enfrenta o Fluminense, às 20h, no Lindolfo Monteiro. O 4 de Julho volta a campo no dia 3 de abril quando acontece a última rodada da primeira fase do Estadual e eles recebem o Cori, na cidade de Piripiri. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais