Cidadeverde.com

Resultado do concurso da Prefeitura sai em até 30 dias

Imprimir

O resultado do último concurso público da Prefeitura de Teresina, para o preenchimento de 83 vagas, deve ser divulgado dentro de um prazo de 30 dias. A Universidade Federal do Piauí, instituição responsável pelas provas, divulgou o resultado do gabarito das provas que pode ser conferido no endereço eletrônico http://www.ufpi.br/concurso/visualizar.php?parte=e_p_i&id=10 .

Segundo o secretário executivo de Administração, Francisco Canindé, os aprovados serão convocados imediatamente, pois administração municipal quer suprir a necessidade de pessoal nas diversas áreas contempladas pelo concurso. “A recomendação do prefeito Sílvio Mendes é agilizar todo o processo para que os novos profissionais exerçam seus cargos o mais rápido possível, melhorando assim a prestação de serviços municipais”, disse.

O concurso oferece 26 vagas para formação técnica e 57 vagas para formação superior, distribuídas em entre as áreas de Arquitetura, Engenharia, Psicologia, Assistência Social, Técnico em Edificações, Estradas e Eletrotécnica. Todos os cargos serão regidos pelo Regime Especial de Direito Administrativo e terão jornada de trabalho de 30 horas semanais. A remuneração vai de R$ 550 a R$ 2.300.

Quantidade de vagas por área

A Prefeitura está oferecendo 4 vagas para Arquiteto, 2 vagas para Engenheiro Agrimensor, são 3 vagas para Engenheiro Agrônomo, 16 vagas para Engenheiro Civil, para Engenheiro Eletricista são 2 vagas, Engenheiro Sanitarista apenas uma vaga, para Assistente Social são oferecidas 25 vagas, para Psicólogo são 4 vagas, Técnico em Edificações são 20 vagas, Eletrotécnico são 4 vagas e para Técnico em Estradas são 2 vagas.
 
 
Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: