Cidadeverde.com

Laércio Andrade estreia Sábado Play, novo programa da TV Cidade Verde, no sábado (2)

Imprimir

O apresentador Láercio Andrade estreia nesse sábado (2), às 12h15, o Sábado Play. O novo programa da TV Cidade Verde que terá muito entretenimento, entrevistas, além de informação para todos os telespectadores, em um horário especial.  

“Agora, com essa nova história, o que as pessoas podem esperar é um conjunto de tudo o que eu passei, de tudo o que eu absorvi, de tudo que foi criado, que a gente vai colocar tudo em um programa de 2h de duração, com uma super produção, com muitos entrevistados, trazendo assuntos pertinentes para a sociedade”, informou Laércio.

Após 21 anos comandando o Cidade Viva, Laércio Andrade conta que esse novo desafio é a realização de um sonho na sua vida.

“Esse programa, que está vindo agora, é um programa que vai poder absorver toda uma experiência, toda uma trajetória de vida que eu tive e que eu vinha somando e sempre ficando no meu imaginário que um dia eu poderia colocar, que eu sempre quis, gostava e aprendi. O interessante é que eu cheguei em um ponto de ter realizado um grande sonho de toda uma vida”, diz.

Foto: Divulgação

Com mais de 30 anos de carreira na televisão, Laércio explica que os programas de dia a dia sempre chamavam a atenção dele e apresentadores como Raul Gil e Chacrinha foram grandes influenciadores no seu trabalho.  

“Eu fui crescendo, sempre gostando de programas do dia a dia, do tempo da Ofélia, programas culinários e sempre fui viciado em programa de auditório também, Raul Gil, Bolinha e tem o Chacrinha, umas das pessoas que acho mais interessante em termos de ter influenciado nos meus pensamentos. Antes eu trabalhava como assistente de filmagem, produção de cinema e filmes, mas sempre ficava percebendo que aquele mundo era o meu”, conta.

Durante o Cidade Viva, que se tornou referência em todo o Piauí com seu formato de sucesso, Laércio pode se conectar com as pessoas e os telespectadores, além de enfrentar um novo desafio que era na época.

“O Cidade Viva, nos 21 anos que eu passei, eu pude fazer um pouco disso, de ficar bem próximo do povo, mostrar a alegria, entretenimento para as famílias que estão em casa se informar, mas também se entreter, e isso foi uma experiência muito boa porque ultrapassou fronteiras do estado, gente de todo o Brasil vinha se apresentar aqui, virou referência no estado e foi uma realização de um desafio também”, ressalta.

No Sábado Play, especialistas em diversos assuntos irão abordar temas importantes e esclarecer dúvidas da população. Além disso, as pessoas terão espaço para contar suas histórias através de depoimentos, apresentações culturais, com muita interação dos telespectadores.

“O intuito dessas entrevistas é que as pessoas se informem e se coloquem como se fosse uma consulta particular através da televisão. São assuntos bastante interessantes, que toda semana a gente vai abordar, trazer os profissionais e personagens para falar de determinada situação. A gente também vai interagir com as pessoas que estão em casa, através da internet e muitas atrações musicais, priorizando nossa terra, atrações de danças, teatros, de artistas populares, independentes”, explica o apresentador.

Laércio Andrade reforça o convite à toda a população às 12h15 no dia 2 de abril e garante que o Sábado Play será cheio de alegria, agitação, com muita participação. 

“Não vai ser nada monótono, vai ser agitado, descontraído, alegre, igual a gente e a nossa parceria. Eu conto com a sua audiência, sua participação porque vai ser um programa muito bacana, com uma equipe enorme e experiente".

 

 

Da Redação 
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais