Cidadeverde.com

Bolsonaro chega ao Piauí para inaugurar sistema 5G em fazenda

Imprimir

Fotos enviadas ao Cidadeverde.com

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou no Piauí por volta das 13h30 para inaugurar o serviço 5G na fazenda Ipê, na cidade de Baixa Grande do Ribeiro (a 583 km de Teresina). 

Ao chegar na fazenda, às 15h20, o presidente andou em um trator acompanhado dos ministros. 

O avião presidencial pousou no aeroporto de São Raimundo Nonato. De lá, Jair Bolsonaro seguiu de helicóptero até a fazenda, que fica a 85 km da cidade de Baixa Grande do Ribeiro.

Em São Raimundo Nonato, o presidente desceu do avião e foi cumprimentar a população que se concentrava em frente ao aeroporto de São Raimundo. 

Bolsonaro vai inaugurar uma torre 5G para beneficiar a fazenda, a maior do País, no plantio de soja e milho. São 43 mil hectares de áreas plantadas. A plataforma vai ajudar no manejo de máquinas que são controladas via internet. 

Na comitiva está presente o ministro das Comunicações, Fábio Faria, o ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina.

A cerimônia conta, ainda, com entregas dos programas Wi-Fi Brasil e Computadores para Inclusão.

Antes da solenidade, Bolsonaro iria desfilar em carro aberto, um galaxi modelo 1973, todo estilizado, preparado especialmente por apoiadores.

 

Aguarde mais informações


Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais