Cidadeverde.com

Tom Parker, vocalista da banda The Wanted, morre aos 33 anos

Imprimir

Cantor e vocalista da banda The Wanted, Tom Parker morreu nesta quarta, 30, aos 33 anos, segundo um comunicado divulgado pelas redes sociais da banda.

Parker foi diagnosticado com um tumor no cérebro em setembro de 2020. Tudo começou quando o cantor sofreu algumas convulsões. Após exames, ele descobriu ter um tipo de tumor chamado de glioblastoma.

Na época, Tom explicou que o tumor era inoperável e já havia passado por sessões de radioterapia e quimioterapia. A expectativa de vida de quem passa por problemas de saúde semelhantes varia entre três meses a um ano e meio.

A banda havia anunciado sua volta aos palcos e um novo disco, com hits e duas músicas inéditas, depois de 7 anos em que os membros decidiram encerrar a parceria, em setembro de 2021. No começo de março, o cantor cancelou sua presença em shows para terminar o tratamento.

"Max, Jay, Siva, Nathan e toda a família Wanted estão devastados pela perda trágica e prematura de nosso colega de banda Tom Parker, que faleceu pacificamente na hora do almoço, cercado por sua família e seus companheiros de banda", afirmou o comunicado.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais