Cidadeverde.com

Precisamos estar no debate político para defender a gestão, diz Robert Rios

Imprimir

O vice-prefeito de Teresina e secretário de Finanças, Robert Rios, afirmou nesta quarta-feira (30) que é preciso estar no meio do debate político para que a gestão municipal possa seja defendida. Segundo ele, atualmente há dois grupos focados em criticar a administração da capital.

"A Prefeitura tem apanhado muito desses dois grupos. O grupo do Dr. Sílvio, que é um grupo de tucanos recalcados porque perderam a eleição depois de 30 anos. Tomamos o brinquedo deles depois de 30 anos. E o grupo do PT que tem uma parte também recalcada. Nós precisamos estar nesse debate político para defender a gestão, para dizer a Teresina como nós encontramos a prefeitura, a bagaceira que era e o que nós já fizemos até aqui para consertar", disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Segundo o secretário, só agora, mais de um ano após o início da gestão de Dr. Pessoa, é que as finanças voltaram a entrar em ordem. "Estamos com a prefeitura em ordem para fazer uma gestão extraordinária, pois agora nós consertamos as finanças", afirmou.

Mesmo com as finanças em ordem, está nos planos do secretário deixar a pasta para disputar as eleições 2022. "Eu coloquei meu nome à disposição do Dr. Pessoa e ele está pensando, ponderando com a equipe e sexta-feira teremos uma decisão. Já arrumei minhas gavetas e deixei a vida toda em ordem nas finanças. Eu não preciso me afastar como vice-prefeito", declarou.

Questionado sobre que cargo disputaria, Rios descartou vagas em legislativos. "Eu só disputo se for cargo majoritário. Não faz sentido eu sair de vice-prefeito para ser deputado federal ou estadual. Não tem nenhum sentido", finalizou.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Robert Rios