Cidadeverde.com

Com 8 desfalques, Altos enfrenta Fluminense hoje em briga por liderança do Estadual

Imprimir

Fotos: Aldo Carvalho/FluminenseEC

Altos e Fluminense se enfrentam hoje (31), às 18h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo é atrasado e válido pela 13ª rodada do Campeonato Piauiense. O duelo será o encontro do líder x vice-líder, com 26 e 25 pontos respectivamente. As duas equipes chegam em cenários internos bem distintos para a partida. De um lado o Altos desfigurado, com nove desfalques. Do outro o Fluminense, que teve longa folga na tabela e busca reencontrar as vitorias na competição.

O departamento médico do Altos está mais do que movimentado nessa reta final de primeira fase do Campeonato Piauiense. Entre jogadores lesionados e cumprindo suspensão ao total são oito baixas.

Lesionados no Altos estão – Júlio Ferrari e João Carlos (laterais), Netinho, Marconi, Alexandre (volantes), Betinho e Dico (atacantes). O volante Tibiri cumpre suspensão automática na partida. Apesar disso, o Jacaré tem conseguido fazer uma boa sequencia dentro do Estadual e apenas empatou e venceu. A única derrota na competição foi na 3ª rodada.

Um dos motivos do grande numero de lesão no elenco é devido a quantidade de jogos. A equipe é a única do estado que estava disputando três competições de forma simultânea. Nos últimos 11 dias fez quatro jogos pelo Piauiense.

Do outro lado, está o líder Fluminense comandado por Marcelo Vilar. A equipe pela primeira vez vê sua liderança ameaçada, mas diferente do adversário vem de sequencia ruim no Estadual, com queda de rendimento e nos últimos três jogos – uma derrota, um empate e outra derrota. Porem teve 10 dias de folga na tabela para reorganizar a casa e em especial recuperar os atletas.

As novidades na formação pode ser o retorno do volante Pio que desfalca o time a mais de um mês e o atacante Eduardo, ausente nos últimos jogos, mas que afirmou está 100% caso o técnico precise dele.

Provável formação Altos: Marcelo, Mosquito, Lucas Souza, Mimica, Dieyson; Alexandre, Diego Viana, Dieguinho; Elielton, Danilo Bala e Manoel.

Provável formação Flu-PI: Nicolas, Gean, Michel, Ramon, Tiaguinho; Sapê, Mazinho, Bismarck, Janeudo, Mário Sérgio e Eduardo.

O jogo entre Altos x Fluminense acontece nesta quinta-feira (31), às 18h, no estádio Lindolfo Monteiro. No primeiro encontro o Jacaré levou a melhor e venceu por 1 a 0, com gol de Elielton. Na época, tirando a invencibilidade do Vaqueiro.

 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais