Cidadeverde.com

Cerrados Ride 2022 reunirá atletas de todo o país em evento de ciclismo

Imprimir

Com o intuito de divulgar o ciclismo como prática esportiva no Piauí, além de fomentar o turismo no Estado, o Cerrados Ride reunirá atletas do ciclismo de todo o país na cidade de Ribeiro Gonçalves, no dia 05 de junho deste ano.

“O evento atrai a Ribeiro Gonçalves vários atletas de outras cidades e estados, uma importante oportunidade para apresentar as potencialidades turísticas da região, além de explorar o comércio gerando turismo gastronômico, criando movimento hoteleiro e estimulando a produção de eventos paralelos”, ressalta Flávio Nogueira Júnior, secretário estadual do Turismo.

As inscrições para a Cerrados Ride – 2022 serão feitas por meio do site www.agendaoffroad.com.br até o dia 02 de junho de 2022. É necessário preencher todos os campos e ir até o final imprimindo a ficha de inscrição e boleto bancário.

A apuração será feita por meio de chips eletrônicos que os atletas deverão levar consigo durante toda a prova, uma tecnologia moderna que garante a apuração precisa da prova. O Cerrado Ride – 2022 contará com dois percursos com as seguintes distâncias e altimetrias acumuladas:

? Etapa 1: o PRO – 65KM – 800 Alt

? Etapa 2: o Reduzido – 45 KM – 500 Alt.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais