Cidadeverde.com

Gustavo Leão colocará mega hair e vem ao Piauí para viver Frank Aguiar no cinema

Imprimir

Claudio Augusto

Gustavo Leão: mega hair e 40 dias no Piauí
para filmar longa-metragem sobre Frank Aguiar
 
De passagem marcada para o Piauí, o ator Gustavo Leão viverá Frank Aguiar no filme "Os Sonhos de Um Sonhador – A história de Frank Aguiar", que contará a trajetória do cantor de forró e vice-prefeito de São Bernardo do Campo (SP). Durante uma sessão de fotos para uma grife de roupas, com cliques em São Paulo, o ator falou sobre a transformação que terá que encarar para viver o personagem e sobre as expectativas de atuar no cinema.

Com apenas 22 anos de idade, Leão em nada se parece com Frank Aguiar à primeira vista. Para encarnar o artista popular, ele terá que mudar o visual e dar um trato nas madeixas, que são mais curtas do que as do cantor: "Vou a um cabeleireiro nesta semana colocar um mega hair para compor o personagem."

Além de colocar um aplique no cabelo, Leão terá que passar 40 dias no Nordeste gravando sem interrupções, a partir do dia 6 de maio. Ele, que roubou a cena em sua estreia na Rede Globo, na novela "Paraíso Tropical", confessou-se ansioso com o início das filmagens.

"É uma oportunidade única. Sempre quis fazer cinema. Estou vivendo o nervosismo de ter que passar por uma experiência nova, já que não tenho bagagem nenhuma na área e falam que é totalmente diferente de televisão", contou.

Leão iniciou sua carreira na TV na novela “Floribela”, da Band. No novo projeto, ele contracenará com veteranos como Rosi Campos e Chico Anysio, também escalados para o elenco do longa-metragem.

Apesar da pouca experiência, o jovem galã disse que está animado com a oportunidade de trabalhar com atores renomados: "É bom estar com pessoas que sei que vão me ajudar se eu tiver alguma dúvida. Isso me dá um conforto maior e vai me dar uma riqueza profissional grande."
 
 
 
Fonte: Babado
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: