Cidadeverde.com
Esporte

Como ficaram as semifinais do Campeonato Piauiense

Imprimir

Foi realizada a 14ª rodada do Campeonato Piauiense, encerrando a fase de classificação com 3 representantes do interior do Estado e 1 da capital passando para as semifinais. 

Foto  - Jaime Oliveira - FFP

O River provocou revolta de alguns torcedores ao ser derrotado na cidade de Parnahyba nos últimos 5 minutos do jogo com o Parnahyba.

Os jogos:

ALTOS 6 x 0 FLAMENGO , gols de Danilo Bala (3), Stuart, Willian  e Lucas Sousa. O Flamengo entrou em campo com apenas 9 jogadores. 

Mais tarde completou o time. E na metade do segundo tempo o árbitro deu o jogo por encerrado porque o Flamengo ficou com 6 jogadores. Que vergonha para a história rubro-negra. O espetáculo vergonhoso foi no Estádio Lindolfo Monteiro.

4 DE JULHO 2 x 0 CORISABÁ, em Piripiri, gols de Pica Pau e Rincon.

FLUMINENSE 2 x 1 OEIRENSE, no Estádio Albertão, marcando Janeudo e Juninho Quixadá para o tricolor.

PARNAHYBA 2 x 1 RIVER, no Estádio Pedro Alelaf. O time riverino marcou com Gleisinho aos 18 minutos do segundo tempo; aos 40 minutos Isac empatou e aos 47 minutos Kakin fez o gol da vitória e da classificação parnaibana. 

O River ficou fora das semifinais, na quinta colocação. É outra vergonha para o futebol de Teresina. A torcida parnaibana fez uma grande festa para comemorar a dramática classificação.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DA PRIMEIRA FASE

1º) Fluminense - 30 Pg

2º) Altos - 29 Pg

3º) Parnahyba - 24 Pg

4º) 4 de Julho - 24 Pg

5º) River - 21 Pg

6º) Corisabbá - 13 Pg

7º) Oeirense - 11 Pg

8º) Flamengo - 01 Pg

COMO FICARAM AS SEMIFINAIS

Primeira rodada 

. 4 de Julho x Fluminense – em Piripiri

. Parnahyba x Altos – em Parnaíba

Segunda rodada 

. Fluminense x 4 de Julho – em Teresina

. Altos x Parnahyba – em Teresina

Os dois vencedores das semifinais vão decidir o Campeonato Piauiense em 2 jogos. Nas semifinais, Fluminense e Altos têm a vantagem do empate em caso de igualdade em pontos e em saldo de gols.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir