Cidadeverde.com

“Ser quem vai surpreender entre os quatro”, fala técnico do Parnahyba sobre semifinal

Imprimir

Fotos: Lucas Marinho/PHB

O Parnahyba se apresentou como a surpresa na reta final da primeira fase do Estadual e conseguiu carimbar sua vaga nas semifinais. O time comandado por Pedro Manta irá brigar com o Altos por uma vaga na final. A vitória por 2 a 1 em cima do River classificou o Tubarão e eliminou o Galo da competição. Com direito a muita emoção e gol nos acréscimos do garoto Kakim. As semifinais serão dias 6 e 13 de abril. 

“A garra da nossa equipe foi o diferencial. A gente sabia da dificuldade. Uma grande equipe, bem treinada tanto é que o único lance que a gente os desligou acharam o gol. Tivemos que ir para cima e ir para dentro do jogo. Trabalhamos a auto estima do grupo e chegamos e conseguimos uma fatia da bola, né? Conseguimos chegar e agora é tentar ser aquele que vai surpreender entre os quatro”, afirmou o técnico Pedro Manta.

O primeiro jogo contra o Jacaré será exatamente na quarta-feira (6) e em casa. Diante o torcedor o técnico Pedro Manta quer tentar surpreender o atual campeão do Estadual e buscar seguir surpreendendo na competição. Jogando em casa, o time tenta vantagem para o jogo de volta que acontece em Teresina, na quarta-feira (13). Os horários dos jogos ainda serão definidos.  

“Primeiro momento é recuperar os atletas, pois foi um jogo bastante difícil você se expõe muito e recarregar. Dois jogos, contra um adversário muito forte, um aqui e outro lá, vamos trabalhar e tentar está inteiro”, acrescentou o técnico do Tubarão do Litoral. 

O Parnahyba viveu uma crescente na reta final da primeira fase. O artilheiro do clube na temporada Isaac, com sete gols marcados marcou um dos gols da virada épica do clube. “Quando fiz o gol eu perguntei para o professor. Disse logo, vamos em busca do primeiro e se der em busca do segundo, não vamos desistir e graças a deus a gente conseguiu. Está de parabéns todo grupo, vencemos com o apoio do nosso torcedor e o Parnahyba chega forte para essa semifinal”, disse Isacc. 

O Parnahyba recebe o Altos em jogos de ida e volta. A outra semifinal será entre Fluminense x 4 de Julho definem a outra vaga. Os jogos serão nos dias 6 e 13 de abril. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais