Cidadeverde.com

Técnico do Altos fala em dupla preocupação para semifinais do Piauiense: “Com adversário e nosso DM”

Imprimir

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com

A equipe do Altos se reapresentou aos treinos após o jogo de domingo (3) diante o Flamengo-PI. A goleada por 6 a 0 diante o frágil rival serviu para que o técnico Carlos Rabello testasse algumas peças que ainda não tinha tido oportunidade de jogar e também desse descanso aos mais utilizados na temporada. Porém além do adversário, o treinador do Jacaré segue tendo como maior preocupação o departamento médico, com muitos desfalques. 

“Os dois. Preocupa porque estamos com muitos jogadores no departamento medico e essa recuperação deles está nos dando um transtorno nos jogos, pois estamos sempre improvisando e agora na reta final é necessário que a gente tenha o grupo todo disponível, mas espero que já para o segundo jogo da semifinal a gente possa ter todo mundo disponível e opções maiores”, acrescentou o técnico do Altos-PI. 

As semifinais do Estadual serão definidas entre Altos x Parnahyba e a outra vaga entre Fluminense x 4 de Julho. 

VEJA DATAS E HORÁRIOS:

Quarta-feira (6) - 20 horas - Parnahyba x Altos (estádio Mão Santa, em Parnáiba)

Sábado (9) - 15h45min - 4 de Julho x Fluminense (Arena Ytacoatiara, em Piripiri)

Terça-feira (12) - 15h45min - Fluminense x 4 de Julho ( jogo de volta - no Lindolfo )

Quarta-feira (13) - 16h - Altos x Parnahyba - (jogo de volta - no Lindolfo)

 

O treino desta segunda-feira (4) foi realizado no campo da Polícia Federal – na BR e contou com uma boa quantidade de ausências. O atacante Betinho segue se recuperando de uma lesão acima do tornozelo e a previsão de retorno é para o segundo jogo das semifinais dia 16, o volante Alexandre e Netinho com lesões um pouco mais serias em inicio de tratamento seguem desfalcando o elenco, além do lateral Júlio Ferrari. 

“Só em estar na semifinal é um estimulo. Ganhar a vaga em cima do River é um estimulo. Já temos alguns dados do adversário e até a quarta-feira vamos tirar esses dados. O Parnahyba é muito forte jogando em casa, está vindo de uma sequência positiva, nos últimos jogos deu uma arrancada então é um jogo complicado, difícil onde vamos tentar fazer um bom jogo e ser consistentes para que assim a gente possa trazer um bom resultado de lá”, frisou o técnico Carlos Rabello. 

Os jogos do Altos contra o Parnahyba pelas semifinais do Campeonato Piauiense serão nesta quarta-feira (6), às 20h, no estádio Mão Santa. A decisão da vaga acontece no dia 16, próxima quarta-feira (13), às 16h, no Lindolfo Monteiro. No domingo (10), o time ainda tem como desafio o inicio da sua caminhada dentro da Série C do Brasileiro quando recebe o Botafogo-PB. 

Atacante Lucas Campos retornou ao Altos

Reforços Série C 

O time tem três novas peças que se apresentaram nos últimos dias. O lateral-direito Bruno Leite, que estava no Cianorte. O atacante Lucas Campos, que já defendeu o clube ano passado e retorna após breve passagem pelo futebol catarinense e o goleiro Sérvio, Nikola Peric, que chegou até mesmo a defender a seleção servia e que treina com o elenco a cerca de 10 dias. Todos esses nomes devem ser regularizados e chegam como reforço para Série C, pois no Piauiense não podem mais ser inscritos. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais