Cidadeverde.com

Técnico do Altos, Carlos Rabello relata jogo atípico contra o Flamengo-PI: “Estavam até com fome”

Imprimir

O Altos fechou sua caminhada dentro do primeiro turno do Campeonato Piauiense contra o Flamengo-PI. Na tarde de domingo (3) o time do técnico Carlos Rabello goleou mais uma vez o frágil Rubro-Negro, dessa vez pelo placar de 6 a 0, com gols de Danilo Bala (3x), Stuart, William Araújo e Lucas Souza. No placar agregado foram 13 gols do Altos no Flamengo e apenas um gol sofrido. Após a partida o técnico do Jacaré falou em situação atípica no futebol. O jogo se encerrou antes dos 90 minutos por insuficiência técnica, pois o time tinha menos de sete atletas em campo. 

“Primeiramente foi constrangedor. Você enfrentar um adversário que começou jogando com oito atletas, depois chegou mais três no decorrer do jogo. Lamentável isso, pois os meninos do Flamengo estavam até com fome, estavam se lamentando. É uma questão de humanidade. Não ao nosso caso querer ser politicamente correto, mas os atletas do Flamengo estavam questionando que estavam com fome. Complicado isso”, narrou o técnico do Altos, Carlos Rabelo. 

A equipe do Flamengo começou o jogo com apenas oito atletas. Depois, no decorrer da partida chegaram mais três jogadores, mas apesar disso o jogo se encerrou aos 23 minutos do segundo tempo por insuficiência técnica, pois o Flamengo tinha menos de sete atletas em campo. 

O Flamengo foi rebaixado da elite do futebol Piauiense faltando ainda três rodadas para encerrar a primeira fase. O time somou apenas um ponto em 14 jogos disputados e acumulou – um empate e 13 derrotas. A pior campanha da história do clube desde a sua existência. 

Internamente, o time conviveu com uma serie de problemas desde falta de estrutura, salários atrasados, trocas de comandos e até mesmo de elenco ao longo desses pouco mais de três meses de competição e não suficiente, o clube tem um inquérito junto a Polícia Civil devido à suspeita de manipulação de resultados de jogos envolvendo jogadores. 

O Flamengo encerrou sua participação no Piauiense 2022 e irá disputar a Série B do Estadual em 2023. A diretoria do clube emitiu nota lamentando a participação desse ano e afirmando que seguirá suas atividades com as categorias de base e futebol feminino. 

 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais