Cidadeverde.com

Dr. Pessoa nomeia novas secretárias para Semjuv e Políticas Para Mulheres

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa fez novas nomeações para as secretarias municipais da Juventude e  de Políticas Públicas para Mulheres. As publicações foram oficializadas no Diário Oficial do Município da sexta-feira (08). 

O prefeito nomeou para assumir à frente das pastas:  

  • Gabriela Oliveira Rodrigues - Secretaria municipal de Políticas Públicas para Mulheres;
  • Débora Virgínia Ferraz De Oliveira - Secretária Municipal Da Juventude.

As duas novas gestoras tinham sido escaladas, anteriormente, e atuavam como secretárias executivas. 

Na publicação da sexta (08), o prefeito também assinou decretou que tornou sem efeito as nomeações de Maria Paula Cardoso Da Rocha (Semjuv) E Iara Beatriz De Carvalho Santos  (SMPM), que tinham sido nomeadas como secretárias no dia 1ª de abril deste mês.

Maria Paula Cardoso e e Iara Beatriz assumiram as secretarias na data limite da janela partidária para a saída das ex-secretárias Eliana Lado (Semjuv) e Karla Berger (SMPM). 

Ambas deixaram os cargos para se posicionaram a fim de disputar as eleições estaduais pelo Republicanos, partido do grupo de Dr. Pessoa. 

Secretários se preparam para eleições

Em 1ª de abril outros secretários deixaram a gestão de Dr. Pessoa para para disputar as eleições deste ano junto ao grupo do prefeito Dr. Pessoa (sem partido). 

Foram eles: 

  • Robert Rios - Secretaria de Finanças
  • James Guerra - SAAD Leste
  • Luana Barradas - Superintendente Executiva da SAAD Norte

Robert Rios havia confirmado anteriormente que deixaria a Secretaria de Finanças para ser pré-candidato a governador do Piauí. O partido avalia a viabilidade de uma disputa majoritária. O vice-prefeito adiantou que deverá fazer uma pré-campanha focada em Teresina.

 

Paula Sampaio
[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais