Cidadeverde.com

Van que transportava 20 alunos do IFPI pega fogo em Angical

Imprimir

Uma van, que fazia o transporte de  20 alunos do Instituto Federal do Piauí (IFPI), pegou fogo após uma pane mecânica na noite da última segunda-feira (12), no município de Angical. Nenhum dos ocupantes ficou ferido.

Em nota, a assessoria de comunicação da instituição de ensino informou ao Cidadeverde.com que o motorista conseguiu fazer o desembarque de todos os passageiros assim que o problema foi detectado.

Ainda de acordo com o IFPI, o veículo estava sob a responsabilidade da Prefeitura de Agricolândia, um dos 15 municípios atendidos pelo Instituto que mantém parceria para o deslocamento de alunos ao campus.

Confira a nota na íntegra:

O Campus Angical do IFPI atende, em média, 15 municípios da região. Não temos convênio com Prefeituras para transporte de alunos, mas sempre há sensibilização por parte dos gestores dos municípios para o deslocamento entre as cidades.

Sobre o ocorrido: o carro transportava 20 alunos do Campus Angical oriundos dos municípios de Lagoinha e Agricolândia. Durante o trajeto, o motorista da Van de Agricolândia percebeu o problema, parou o carro, todos desceram e, em seguida, o veículo pegou fogo. Felizmente, não houve feridos.

Na cidade de Angical, o IFPI conta com dois micro-ônibus, que são utilizados apenas para visitas técnicas e aulas práticas.

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais